Youtubers são impedidos de gravar em restaurante de Paola

Juliana Venancio e Paulo Fragoso, do Canal dos Caçadores, explicaram aos seguidores o motivo da proibição

por Paulo Uchôa qua, 06/11/2019 - 15:46
Reprodução/Instagram/@paolacarosella Paola Carosella faz sucesso em São Paulo com o restaurante Arturito Reprodução/Instagram/@paolacarosella

É muito comum youtubers visitarem alguns estabelecimentos gastronômicos como forma de dicas para as pessoas que os acompanham. Descrevendo sabores e impressões dos ambientes, Juliana Venancio e Paulo Fragoso, do Canal dos Caçadores, colecionam mais de 600 mil inscritos no YouTube. Na tentativa de gravar mais um conteúdo, o casal resolveu visitar o restaurante Arturito, de Paola Carosella, jurada do MasterChef.

De passagem por São Paulo, Juliana e Paulo tiveram que lidar com uma frustração. Chegando ao local, eles foram informados que não poderiam fazer registros. Segundo Juliana, tem que rolar uma solicitação prévia para ver se a direção do restaurante de Paola Carossela autoriza gravações.

"O problema foi que eu paguei R$ 18 de estacionamento só para ir lá falar oi e voltar. Ela [funcionária] foi muito simpática e educada, e explicou os motivos. Regras são regras", declarou Juliana. Em seguida, os dois seguiram para o restaurante Le Bife, de Érick Jacquin, também jurado do MasterChef. Nos stories do Instagram, a esposa de Paulo Fragoso informou que eles foram muito bem atendidos.

Depois de ter explicado todo o episódio, alguns internautas ficaram irritados com a proibição de gravar imagens no Arturito, de Paola Carosella. "Porque só vocês foram impedidos? Já vi vários vídeos de youtubers filmando o restaurante dela", comentou uma pessoa. "Você paga (bem caro) pela comida e não pode filmar, tirar fotos, etc. Nunca iria", escreveu mais uma.

COMENTÁRIOS dos leitores