Glenn Greenwald tieta Fabio Porchat em aeroporto

Jornalista do The Intercept elogiou a postura do humorista durante um voo para o Rio de Janeiro

por Paulo Uchôa qua, 13/11/2019 - 16:49

O americano Glenn Greenwald fez questão de fazer uma homenagem para um brasileiro. No Instagram, o jornalista do The Intercept tietou o humorista Fabio Porchat em um aeroporto após viajarem no mesmo voo para o Rio de Janeiro. Glenn relatou na rede social que Porchat chegou a ajudar passageiros com suas malas e que ele ficou entretendo uma criança na aeronave.

"Foi a primeira vez que conheci Fabio Porchat: ele estava na minha frente na minha avião voltando pro Rio. Ele passou o vôo (sic) inteiro sendo incrivelmente gentil com todos no avião, ajudando as pessoas com suas malas e entretendo uma criança pequena ao lado dele, tudo sem ninguém assistir", legendou, compartilhando uma foto com o apresentador do GNT durante o desembarque.

Na postagem, Glenn finalizou o encontro com uma mensagem do cineasta e comediante britânico Stephen Fry: "Você é quem você é quando ninguém está assistindo". No último dia 7, Glenn Greenwald foi agredido durante uma entrevista na Rádio Jovem Pan pelo também jornalista Augusto Nunes. Glen chamou Nunes de "covarde" pelos comentários feitos a respeito de seus filhos com o esposo e deputado federal, David Miranda.

COMENTÁRIOS dos leitores