Vídeo: cantor simula sexo oral com mulheres durante show

No conteúdo, vocalista da banda Hit das Novinhas aparece com duas fãs no palco

por Paulo Uchôa qua, 13/11/2019 - 17:34

Há cerca de duas semanas, a banda baiana Hit das Novinhas deu o que falar durante um show em Aracaju, Sergipe. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas mulheres simulando sexo oral em Iago, vocalista do grupo. Nas imagens, é possível ver as fãs ajoelhadas e em movimento como se estivessem realizando o ato sexual no cantor.

Segundo informações do site Bahia Notícias, o empresário de Hit das Novinhas, Leonardo Magno, declarou que não houve a prática do sexo oral no cantor. "Não existiu o sexo oral, foi uma simulação, aconteceu na barriga. A gente tem o outro vídeo que mostra a questão. Ficou parecendo, mas não foi", explicou.

Leonardo também contou que está na banda há menos de um mês, mas que a atitude de Iago teria sido realizada quando ele estava à frente do grupo Uh Rey das Novinhas. Em nota, a equipe de Uh Rey das Novinhas afirmou que o cantor não estava mais na banda quando o episódio aconteceu. 

"Não temos vínculo algum com o vocalista com o ato de sexo explícito do 'ex-vocalista', que vem repercutindo nesta última semana. Gostaríamos de deixar bem claro que o mesmo já havia se desligado do grupo há aproximadamente três meses, e seguia carreira com o seu novo projeto onde aconteceu o ato. Uh Rey das Novinhas repudia qualquer cena de sexo explícito em nossos shows", diz o comunicado.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores