Segundo jornalista, Gugu foi processado por abuso de menor

De acordo com Joaquim de Carvalho, o apresentador desembolsou um alto valor para se livrar de um processo pelo abuso a um menino de 14 anos

por Paula Brasileiro ter, 11/02/2020 - 11:05
Reprodução/Twitter Segundo o jornalista, Gugu teria pago para encerrar o processo Reprodução/Twitter

Após a morte de Gugu Liberato em novembro de 2019, várias confusões e histórias a respeito da vida pessoal do apresentador estão vindo à tona. Agora, um jornalista publicou que o comunicador teria desembolsado o valor de R$ 1 milhão para encerrar uma ação por abuso sexual a um menino de 14 anos. De acordo com a reportagem, o processo teria sido encerrado em 2017.

Segundo o jornalista Joaquim de Carvalho, o agora DJ Leandro Kloppel Lo Frano teria sido escolhido, quando tinha 13 anos, para fazer parte do grupo musical Boomerang, empresariado por Gugu. Ainda de acordo com o repórter, o processo, movido por Leandro, dava conta de que a seleção dos meninos para tal grupo era feita mediante checagem de seus órgãos sexuais e que, após terem sido escolhidos, os adolescentes participavam de festas com empresários e apresentadores do SBT, incluindo Gugu Liberato, nas quais sofriam assédio sexual. 

A reportagem traz o número do processo movido contra Gugu - 1049937-02.2013.8.26.0100 -, no Fórum Central Cível de São Paulo, e afirma que o apresentador teria pago os honorários advocatícios dos representantes de Leandro Kloppel, além de R$ 1 milhão para que a ação fosse encerrada e mantida em segredo absoluto. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores