Paixão de Cristo de Nova Jerusalém manterá os espetáculos

Em nota, organização declarou que a programação não será alterada pela baixa disseminação do coronavírus em Pernambuco

por Paulo Uchôa sex, 13/03/2020 - 17:31
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Espetáculos da Paixão de Cristo, em Fazenda Nova, serão realizados de 4 a 11 de abril Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta sexta-feira (13), a organização da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, no distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, se pronunciou sobre a proliferação do coronavírus no Estado. Em nota divulgada nas redes sociais, a produção afirmou que os espetáculos, de 4 a 11 abril, não serão cancelados. No comunicado, a equipe ressaltou que a programação segue sem alterações.

"Tendo em vista as informações oficiais, até o momento, que relatam a baixa disseminação do coronavírus em nosso estado, e que todas as medidas sanitárias e de prevenção estão sendo adotadas pelos orgãos competentes, a programação da temporada 2020 da Paixão de cristo de Nova Jerusalém segue sem alterações e será realizada no período de 4 a 11 de abril conforme vem sendo divulgado", esclareceu a Sociedade Teatral de Fazendo Nova.

Ainda na publicação, foi informado aos internautas que todos os ambientes da cidade teatro irão receber ações de limpeza e desinfecção "antes, durante e depois de cada um dos espetáculos". 

COMENTÁRIOS dos leitores