Amor de Mãe será substituída por Fina Estampa; entenda

Em formato reduzido, trama de Aguinaldo Silva vai substituir a de Manuela Dias por conta do coronavírus

por Paulo Uchôa seg, 16/03/2020 - 20:11
Reprodução/TV Globo Protagonizada por Lília Cabral, 'Fina Estampa' foi exibida na Globo entre 2011 e 2012 Reprodução/TV Globo

Depois que foi confirmada a suspensão das gravações de Amor de Mãe por causa do coronavírus, a Globo bateu o martelo e decidiu substituir a novela de Manuela Dias. Para evitar o contágio acelerado do COVID-19, a emissora resolveu reprisar no horário nobre Fina Estampa, trama escrita por Aguinaldo Silva.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, a Globo comunicou nesta segunda-feira (16) que o folhetim de Aguinaldo vai novamente ao ar no próximo dia 23. Exibida entre 2011 e 2012, a novela vai ser exibida ao público em um formato compacto.

Aguinaldo Silva, que saiu do canal em 2019, escalou para protagonizar o projeto a atriz Lília Cabral, que conquistou os telespectadores com a personagem Pereirão. Além de Fina Estampa, a novela das sete Salve-se Quem Puder também sofreu alteração. No seu lugar vai ser reprisada Totalmente Demais, estrelada entre 2015 e 2016 por Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Felipe Simas e Fabio Assunção.

COMENTÁRIOS dos leitores