Coronavírus: apresentador do JN interage em UTI

Marcelo Magno pode ir para um quarto da unidade hospitalar ainda nesta quarta-feira (25)

por Paulo Uchôa qua, 25/03/2020 - 16:41

Nesta quarta-feira (25), a jornalista Neyara Pinheiro publicou um vídeo em que Marcelo Magno, apresentador do Jornal Nacional, aparece se recuperando do coronavírus. No conteúdo publicado por ela, Magno surgiu interagindo com a equipe médica fazendo 'coração' direto da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Uma imagem vale mais que mil palavras!", escreveu a jornalista da Rede Clube, afiliada da TV Globo no Piauí.

Sob os cuidados dos médicos, Marcelo Magno pode ser transferido para um quarto da unidade hospitalar ainda hoje. O apresentador foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 19, quando retornou de uma viagem ao Rio de Janeiro, após apresentar o Jornal Nacional, no esquema de rodízio. 

Divulgado nessa terça-feira (24), o boletim médico informou que o âncora do Piauí TV 1 começou a respirar sem a ajuda de aparelhos: "O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa foi extubado na tarde de hoje. No momento, encontra-se em vigilância respiratória e segue em monitorização contínua. Está consciente e interagindo. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade".

Ver essa foto no Instagram

Uma imagem vale mais que mil palavras!

Uma publicação compartilhada por Neyara Pinheiro (@neyarapinheiro) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores