Globo demite apresentador que 'mostrou nude' ao vivo

Douglas Belan exibiu acidentalmente a foto de um pênis enviada por um telespectador

por Paulo Uchôa qui, 23/04/2020 - 17:34
Reprodução/Instagram/@douglasbelan Douglas Belan exibiu acidentalmente a foto de um pênis Reprodução/Instagram/@douglasbelan

Na última terça-feira (21), quem assistia ao Bom Dia MT se deparou com uma cena inusitada. Durante o telejornal, o apresentador Douglas Belan acabou exibindo acidentalmente na tela a foto de um pênis. Embora tenha mostrado a interação do telespectador com a atração jornalística via WhatsApp, Douglas sofreu as consequências. Após o episódio repercutir, ele confirmou na internet que a Globo resolveu lhe demitir.

Na tarde desta quinta-feira (23), o jornalista agradeceu o apoio que vem recebendo nas redes sociais. “Agradeço pelas mensagens de carinho e apoio dos colegas de profissão, telespectadores e de todos. Enquanto assimilo esse momento difícil, tenho lido as manifestações. Grato”, escreveu ele no seu perfil do Instagram. Diversos internautas criticaram a decisão da emissora de ter dispensado Douglas Belan. 

“Grande injustiça que fizeram com você! Você é um grande profissional. Mas seja forte, que essa turbulência vai passar. Deus vai abrir as portas de algo muito melhor na sua vida, pois você merece. Veja o quanto você é querido e amado por todos do Mato Grosso. Logo, logo vai estar dando a volta por cima”, comentou uma seguidora.

COMENTÁRIOS dos leitores