Ex-BBB Marcela diz que sofreu abuso sexual

A médica respondeu às críticas de feminismo seletivo dentro do reality

por Waleska Andrade qua, 29/04/2020 - 10:59
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Em uma série de desabafos no Twitter, a ex-BBB Marcela Mc Gowan respondeu a algumas críticas que vem sofrendo após sua participação no reality sobre ‘feminismo seletivo’. Em uma das postagens a médica obstetra revelou ter sofrido abuso sexual e que não denunciou.

 “Eu sou feminista e já vivi uma relação abusiva, eu sou feminista e já fui embora chorando sem me defender quando um homem gritou comigo no trabalho, eu sou feminista e alguns anos atrás fui abusada sexualmente e não denunciei”, escreveu ela. 

O desabafo veio após a vencedora do BBB 20, a médica anestesiologista Thelma Assis, fazer críticas ao feminismo de Marcela e dizer que ‘foi trocada pelo boy’ no jogo. Marcela respondeu o comentário e disse: "Eu sou feminista e me apaixonei em um jogo, com vínculos feitos há menos de um mês, em um contexto que exigia escolhas, e eu escolhi quem eu mais estava conectada (e sempre deixei claro que a prioridade máxima era Gi)”.  

E concluiu: “Sou feminista e erro, e ainda tenho muita coisa pra acrescentar no meu feminismo para que ele não seja RASO (o que mais tenho feito desde que saí da casa é escutar e ler sobre ). Não vou deixar que um movimento seja invalidado, nem aceitar que tudo que eu já fiz e faço perca seu valor”.

COMENTÁRIOS dos leitores