Geisy Arruda: "Bolsonaro faz tanto drama com essa facada"

Influenciadora digital debochou do presidente em postagens no Twitter

por Paulo Uchôa ter, 26/05/2020 - 19:12

Conhecida por fazer postagens quentes nas redes sociais, Geisy Arruda mudou totalmente o foco dos conteúdos picantes. Nesta terça-feira (26), no Twitter, a loira fez questão de falar sobre política. Compartilhando uma matéria em que o presidente Jair Bolsonaro fala que a imprensa se vitimiza, e sobre a facada que levou durante a campanha eleitoral de 2028, a influenciadora digital ironizou o assunto. 

"Bolsonaro faz tanto drama com essa facada dele, que até 'se matar' ele já se matou hoje", debochou. Em seguida, ela tuitou: "Viver no Brasil é viver dentro de um show de stand up de um comediante polêmico... Tem piada sem graça o tempo todo, e de vez em quando ele é engraçado....".

Após criticar Bolsonaro, Geisy foi confrontada por um dos internautas. Uma pessoa no microblog afirmou que se fosse o contrário, se ela tivesse levado a facada, Geisy estaria hoje em um hospital psiquiátrico. Sem papas na língua, a beldade disparou: "Ele tá vivíssimo comendo hot dog e fazendo lavagem cerebral na cabeça do rebanho".

"Pena que tenho é das famílias que não puderam se despedir dos familiares do Covid-19 e da família do jovem morto dentro de casa no Rio 'sem querer'. Do Bolsonaro eu tenho é pena", completou.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores