Dr. Hollywood sobre ser ministro: 'não sei porque me zoam'

Robert Rey lembrou da repercussão do pedido que fez a Jair Bolsonaro para assumir a pasta da Saúde

por Paulo Uchôa seg, 01/06/2020 - 18:56
Reprodução/Instagram/@drrobertrey Robert Rey: 'Eu não quero nada do Brasil e os meus diplomas mostram a minha capacidade' Reprodução/Instagram/@drrobertrey

No dia 15 de maio, o cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Hollywood, não se intimidou ao pedir para assumir o Ministério da Saúde, após Nelson Teich deixar o cargo. Na internet, o vídeo direcionado ao presidente Jair Bolsonaro acabou viralizando nas redes sociais. Recebendo inúmeras críticas, Rey voltou a falar do assunto.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, ele afirmou que não entende o motivo de não ser levado a sério. "Não sei por que me zoaram. Eu não quero nada do Brasil e os meus diplomas mostram a minha capacidade. É mais fácil rejeitar e zoar das pessoas. Como eu tenho zero autoestima, a minha mãe limpava chão e eu fui criado em uma favela que não existe mais na Ilhabela, periodicamente, eu volto ao Brasil querendo ajudar. Sempre zoado, sempre rejeitado e com vários memes. Eu queria trazer a ciência, o que os gringos me ensinaram", declarou.

O médico afirmou no bate-papo que pretende sim contribuir para o Brasil. "Podem me rejeitar mil vezes, me zoar mil vezes porque a minha intenção é só ajudar a minha pátria. Dinheiro não é problema para mim. Nos Estados Unidos, eu faço 100 mil dólares por dia. É total perda de dinheiro voltar para o Brasil, mas eu volto por amor à pátria", explicou. Robert Rey ainda falou que basicamente mora no Brasil, mas que atualmente não está por aqui porque ele e a família foram humilhados. 

COMENTÁRIOS dos leitores