Lea Michele se desculpa por racismo com colega de Glee

“Todos nós podemos crescer e mudar”, escreveu a atriz

por Waleska Andrade qua, 03/06/2020 - 11:39
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Após ser acusada de racismo por colega de elenco no seriado musical Glee, Lea Michele voltou às redes sociais para se desculpar. Ela foi acusada pela colega Samantha Marie Ware de ter transformado em “um inferno” a sua experiência na TV com atitudes racistas.

“Embora eu não me lembre de ter feito essa afirmação específica e nunca tenha julgado os outros pelo background ou pela cor da pele, esse não é realmente o ponto, o que importa. É que eu claramente agi de maneiras que magoavam outras pessoas”, disse Lea Michele. 

A atriz ainda comentou que talvez a sua posição de privilégio ou imaturidade que a fez não ter consciência das atitudes. “Se foi a minha posição e perspectiva privilegiada que me levou a ser percebida como insensível ou inadequada, às vezes, ou se era apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que tenha causado.  Todos nós podemos crescer e mudar e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas”, filosofou.

Lea ainda falou sobre o momento que está vivendo com a sua gravidez e que espera ser um bom exemplo para o filho. “Estou a alguns meses de me tornar uma mãe  e eu sei que devo me tornar melhor e assumir minhas responsabilidades,  para que assim eu seja um exemplo a ser seguido pela minha criança”, finalizou ela.

COMENTÁRIOS dos leitores