Tirullipa é multado por incomodar vizinhos em condomínio

Humorista vem gerando polêmica pelo barulho exagerado

por Paulo Uchôa qua, 03/06/2020 - 18:44
Reprodução/Instagram/@tirullipa Administração de condomínio notifica Titullipa por uso de som alto em Fortalena Reprodução/Instagram/@tirullipa

Arracando risos dos fãs em postagens engraçadas no Instagram, Tirullipa teve que lidar recentemente com uma polêmica. Uma mulher gravou um vídeo e publicou na internet, dizendo que o humorista incomoda a vizinhança ao colocar o som bem alto em sua casa. A influenciadora digital Yanna Guimarães disse que já conversou com ele, mas sem sucesso. Após a denúncia, o caso ganhou outro capítulo.

Por conta do barulho em sua residência, em Fortaleza, Tirullipa foi multado, de acordo com informações do jornal Extra. A notificação da administração do condomínio Alphaville Eusébio surgiu devido às reclamações de incômodo com a zoada.

"Não tem quem aguente. É insuportável. Além de ele falar muito alto, é som alto a qualquer hora do dia. Começa às 8h30 da manhã, vai até meia-noite, uma hora da manhã... Já foi até 5h da manhã. Eu e a minha filha queremos estudar e não conseguimos", explicou Yanna, quando decidiu expor a situação.

COMENTÁRIOS dos leitores