Com banda só de mulheres, Carol Biazin lança single

"Sem Filtro", novo EP de Carol é um projeto experimental produzido durante a quarentena. As vozes foram gravadas em casa - assim como cada instrumento que colaborou no projeto

sex, 26/06/2020 - 14:47
Lucas Satti Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo Lucas Satti

Com uma banda formada só por mulheres, a cantora Carol Biazin acaba de disponibilizar o single "Metade", que faz parte do EP Sem Filtro, novo lançamento da finalista do The Voice Brasil em 2017.

"Metade é uma música com muita atitude, apesar da simplicidade da produção. Eu nunca tinha feito algo assim, literalmente sem filtro. Essa é a verdadeira essência da Carol”, diz ela, que espera manter a banda quando a pandemia passar para fazer turnê pelo Brasil. "Sempre sonhei em ter uma banda composta só por meninas. Sempre amei as divas, uma delas é a Beyoncé, que sempre teve uma banda formada por mulheres. Sempre quis algo assim e agora tenho a oportunidade de fazer isso”, revela.

"Sem Filtro", novo EP de Carol é um projeto experimental produzido durante a quarentena. As vozes foram gravadas em casa - assim como cada instrumento que colaborou no projeto.

Com apenas 22 anos de idade, Carol Biazin é coautora dos singles 'Pouco de você', do cantor Vitão, 'Juntinho' da Rouge, 'Complicado', de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria 'artista revelação' e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019.  

No Youtube, Carol já contabiliza 700 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 600 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo. 

COMENTÁRIOS dos leitores