Mariana Ximenes lamenta a morte da cineasta Suzana Amaral
'Tive o privilégio de estar num set com essa mulher extraordinária', escreveu a atriz
A atriz Mariana Ximenes usou as redes sociais para homenagear a cineasta Suzana Amaral, que morreu nessa quinta-feira (25), em São Paulo. Publicando uma foto ao lado do ator Julio Andrade e da diretora, em um momento de descontração nos bastidores de um trabalho, ela lamentou a morte. "Deixa um legado de sabedoria, devoção ao cinema, coragem e força", escreveu.
"Tive o privilégio de estar num set com essa mulher extraordinária no filme 'Hotel Atlântico' - ela é uma força da natureza! Era uma pequena gigante que ensinava a todos. Recomendo assistir tudo dela, principalmente o clássico 'A Hora da Estrela' - adaptação da obra de Clarice Lispector. Mando um abraço para todos seus familiares e para meu amigo Tomas Rezende. Sua avó mora em nós", completou
Além de Mariana, atores como Julio Andrade, Leticia Colin e Rodrigo Lombardi prestaram homenagens à paulistana. "Obrigada, Suzana Amaral. Pioneira, diretora, inspiradora", declarou Leticia. Matheus Nachtergaele também se despediu virtualmente de Suzana: "Até as estrelas, Suzana Amaral. Como eu te admiro! Até as estrelas....".
Veja: