Baixista do Maroon 5 é preso por violência doméstica

Mickey Madden foi detido em Los Angeles

por Paulo Uchôa qua, 01/07/2020 - 14:00
Divulgação Mickey Madden (de camisa regata) vai responder o processo em liberdade Divulgação

Mickey Madden, baixista da banda Maroon 5, foi preso no último dia 27. O músico acabou sendo detido em Los Angeles, nos Estados Unidos, após uma denúncia de violência doméstica. Segundo informações do jornal The Guardian, a vítima não teve sua identidade revelada. Madden deixou a prisão ao pagar uma fiança de 50 mil dólares, aproximadamente R$ 273 mil, e vai responder ao processo em liberdade.

Caso seja condenado, ele pode pegar uma pena de até seis anos de reclusão. Um dos representantes do grupo liderado pelo cantor, Adam Levine se manifestou sobre o assunto. "Estamos profundamente devastados com esta notícia decepcionante. À medida que aprendemos mais, estamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas", diz o comunicado. 

Em 2016, segundo o site Page Six, Mickey Madden se envolveu em outra polêmica. De acordo com a plataforma, ele recebeu voz de prisão por posse de cocaína. Na época, ele aceitou o acordo determinado pela Justiça para que o caso fosse derrubado. Em troca, o integrante de Maroon 5 prestou serviço comunitário. 

COMENTÁRIOS dos leitores