Eliana diz que ficou apreensiva após diagnóstico de covid

Apresentadora relatou que todos os dias informava aos familiares o seu estado de saúde

por Paulo Uchôa seg, 03/08/2020 - 15:04
Reprodução/Instagram/@eliana Apresentadora relatou que todos os dias informava aos familiares o seu estado de saúde Reprodução/Instagram/@eliana

No último final de semana, o The Noite teve como convidada a apresentadora Eliana. Em um bate-papo descontraído com Danilo Gentili, ela relatou que foi difícil ter recebido o diagnóstico de coronavírus. "Cada dia era um dia de muita apreeensão. Nenhum sintoma eu tive, mas começar assintomática, não significa que você permanecerá assintomática. Então, cada dia era um dia de muita expectativa", disse.

"Fazia um 'check' todos os dias para ver se notava alguma mudança, mas permaneci assintomática", completou. Eliana contou que precisou ficar isolada dos filhos, Arthur e Manuela, e também do marido, o diretor Adriano Ricco. Segundo ela, o que mais pesou nesse período que ficou doente foi ter que ficar longe dos seus familiares.

Eliana declarou: "Meu pai chorou muito, as pessoas próximas a mim sofreram muito, eu sofri muito. Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Imediatamente, liguei para os médicos. Eles pediram para que eu fosse fazer uma tomogafia no hospital, mas era um reflexo da angústia mesmo". No dia 26 de junho, Eliana informou nas redes sociais que havia testado positivo para a covid-19.

Na postagem, ela explicou que ficou preocupada ao receber o resultado do exame. "Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tcnho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre", afirmou a apresentadora.

COMENTÁRIOS dos leitores