Anitta é criticada por bolsonaristas após show na Itália

O filho do presidente Jair Bolsonaro e outros deputados dispararam contra a cantora nas redes sociais

por Waleska Andrade ter, 11/08/2020 - 09:26
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A cantora Anitta compartilhou em suas redes sociais uma participação no show de Fred de Palma, em Galípoli, na Itália, e recebeu diversas críticas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, entre eles, o filho o mandatário, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Anitta se apresentou no último final de semana para uma plateia gigante, com muita aglomeração e a maioria das pessoas sem máscara. Acontece que após nove semanas de isolamento rígido, onde as pessoas cumpriram as normas de saúde aplicadas pelo governo, a Itália iniciou a flexibilização da quarentena e liberou os eventos culturais. 

No Twitter, Eduardo comparou a situação envolvendo Anitta com o caso da influenciadora digital, Gabriela Pugliesi e escreveu: "Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração — ambas são de esquerda. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence”. 

Outros deputados apoiadores do presidente também fizeram críticas. Carla Zambelli (PSL-SP) chamou Anitta de hipócrita e escreveu: “E aquele negócio de fique em casa e use máscara?”. “A Anitta diz que combate privilégios, mas se ela tem o privilégio de ganhar dinheiro fora do país, fazer o que, né?”, indagou a Major Fabiana (PSL-RJ).

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) disse: “depois de levantar as bandeiras do ‘fique em casa’ e ‘use máscara’, a funkeira Anitta foi rebolar na Itália”.

COMENTÁRIOS dos leitores