Bruna Surfistinha é chamada de 'quenga' por bolsonaristas

Ex-garota de programa foi xingada após questionar o presidente Jair Bolsonaro sobre os depósitos de Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama

por Paulo Uchôa ter, 25/08/2020 - 19:07

Nessa segunda-feira (24), famosos participaram de uma mobilização nas redes sociais questionando o presidente Jair Bolsonaro sobre os depósitos feitos por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Entre os nomes das celebridades que ingressaram a campanha estava o de Raquel Pacheco, mais conhecida como a ex-garota de programa Bruna Surfistinha.

Após cobrar uma postura do político no Twitter, a empresária e escritora foi xingada pelos apoiadores dele. Em uma outra rede social, Raquel afirmou que foi chamada por diversas palavras obscenas, mas que não irá deixar se abater pelas críticas dos internautas.

"Questionei o excelentíssimo presidente sobre o dinheiro que a primeira dama recebeu do Fabrício Queiroz no Twitter e estes foram alguns dos elogios que recebi de seu eleitorado. Eu, como cidadã, tenho direito de questionar e cobrar respostas e assim o farei, sem temer com essas represálias", disse.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores