Péricles revela ter medo de ser infectado pelo coronavírus

'Não quero ficar doente neste momento, que sei que muita gente depende de mim', disse o cantor

por Paulo Uchôa ter, 25/08/2020 - 16:39
Reprodução/Instagram/@pericles No ínicio de agosto, Péricles lançou o protejo 'Tô Achando Que É Amor' Reprodução/Instagram/@pericles

Os surtos de coronavírus no país continuam assustando muita gente. O cantor Péricles é uma dessas pessoas que temem pela doença. Em entrevista à revista Quem, o sambista revelou ter muito medo de ser infectado pela Covid-19 já que, segundo ele, existem dependentes do seu trabalho.

"Todo mundo está com medo. Muita gente tem muito mais medo do que o normal. Eu tenho muito mais medo porque já tenho 51 anos, tenho uma filha de seis meses, e estou na linha de frente porque tem muita gente que depende do nosso trabalho. Tenho que pensar nisso. Minha cabeça está assim. Não sei como vai ser, mas o que sei é que não quero ficar doente neste momento, que sei que muita gente depende de mim", disse.

No início deste mês, o ex-vocalista do grupo Exaltasamba lançou em todas as plataformas digitais a primeira parte do disco Tô Achando Que É Amor, com quatro canções. Para a divulgação do projeto, Péricles explicou que as gravações dos clipes passaram por processos de segurança, visando assim evitar o contágio do vírus.

"Fizemos algumas mudanças, porque na minha cabeça e maneira de pensar, teríamos uma produção de muito mais gente. Mas devido a esse isolamento, diminuímos ao máximo o número de pessoas, de músicos e de quem iria participar", explicou. 

COMENTÁRIOS dos leitores