Carlinhos Maia revela que tinha medo de se assumir gay

Influenciador digital disse que sentia receio em tratar do assunto publicamente

por Paulo Uchôa qua, 02/09/2020 - 19:38
Reprodução/Instagram/@carlinhosmaiaof 'Vivia numa sociedade heteronormativa', disse Carlinhos Maia Reprodução/Instagram/@carlinhosmaiaof

O alagoano Carlinhos Maia se junta ao humorista Zé Lezin para uma entrevista descontraída, nesta quarta-feira (2), ao programa Conversa com Bial. Com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador digital chegou a ter medo de falar abertamente da sua sexualidade.

No bate-papo com Pedro Bial, Carlinhos relembrou que teve receio em tratar do assunto publicamente. "Eu não sabia como me pronunciar porque eu vivia numa sociedade heteronormativa. Passei um ano inteiro me reconstruindo, colocando as coisas no lugar, vendo onde estava errando, como poderia me comunicar com essa massa de maneira mais aberta", disse.

Casado com Lucas Guimarães desde 2019, Carlinhos Maia comprou recentemente uma Ferrari. Ele disse que o véiculo, avaliado em mais de R$ 1 milhão, foi uma conquista fruto dos seus objetivos. "Já era um sonho de menino. Me dei esse presente e vou mostrar pra todo mundo que quando a gente quer a gente levanta, corre atrás e compra uma Ferrari vermelha", declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores