Marido de Nicole Bahls é diagnosticado com Covid-19

'Já estou tendo acompanhamentos médicos e já dei início ao tratamento indicado por eles', explicou Marcelo Bimbi

por Paulo Uchôa qui, 17/09/2020 - 19:57
Reprodução/Instagram/@marcelobimbioficial Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão casados desde 2018 Reprodução/Instagram/@marcelobimbioficial

Marcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls, descobriu que foi infectado pelo novo coronavírus. O modelo e ex-participante do reality show A Fazenda testou positivo para a doença nesta quinta-feira (17). "Já estou tendo acompanhamentos médicos e já dei início ao tratamento indicado por eles", disse, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. 

Ainda de acordo com a publicação, Bimbi acredita que pegou Covid-19 em um evento realizado no último final de semana. "Estive em um jogo festivo de inauguração de um C.T. Porém, todos ali estavam seguindo todos os protocolos! Foi o único lugar que estive presente onde haviam muitas pessoas", revelou.

"Estou com 39.5 de febre. Muita dor na cabeça, na garganta, no corpo! Dores que nunca senti antes", completou. Assim como Marcelo Bimbi, famosos como Luísa Sonza, Simaria Mendes, Joelma e Wesley Safadão foram diagnosticados com o coronavírus.

COMENTÁRIOS dos leitores