Rafinha Bastos comemora teste positivo de Covid de Piovani

Em vídeo, humorista sorriu e celebrou o diagnóstico da atriz

por Paula Brasileiro ter, 22/09/2020 - 11:45
Reprodução/Instagram Luana ainda não comentou o vídeo do humorista. Reprodução/Instagram

A notícia de que Luana Piovani havia testado positivo para Covid-19 gerou muitos comentários na internet. A atriz contraiu a doença após publicar vários stories reclamando da obrigatoriedade do uso da máscara em Paris e o público logo usou esses conteúdos contra a própria Luana. Outro que também falou sobre o assunto foi o humorista Rafinha Bastos, que publicou um vídeo rindo e comemorando o diagnóstico de Piovani.

Rafinha fez a publicação na madrugada desta terça-feira (22) com o título: "Luana Piovani com Covid é a melhor notícia do dia". Ele começou seu 'desabafo' dizendo: "A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu, isso porque já tivemos aqui ditaduras, terroristas internacionais, mas nada disso é pior do que a Luana Piovani".

Depois, o humorista colocou alguns dos stories em que a atriz aparece reclamando da máscara, equipamento de segurança contra o coronavírus, e dizendo que descobriu uma forma de não precisar usá-la. "A desgraçada pegou Covid durante a viagem. Não dá uma alegria gostosa de saber que no fim desse story ela pega coronavírus, depois de falar tudo isso?".

Ver essa foto no Instagram

Se curtir, compartilhe.

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em

Embed:

Nos comentários, os seguidores de Rafinha entraram na brincadeira e apontaram logo que ele seria mais uma vez processado. Luana Piovani ainda não comentou as imagens.

COMENTÁRIOS dos leitores