Xuxa diz que veganismo melhorou sua vida sexual

Apresentadora contou como a nova dieta beneficiou diversas áreas da sua vida

por Paula Brasileiro ter, 22/09/2020 - 09:37
Reprodução/Instagram Xuxa e o namorado Junno são adeptos do veganismo. Reprodução/Instagram

Xuxa acaba de lançar seu livro autobiográfico, Memórias, e tem revelado várias histórias do passado e do presente. Durante uma live em que apresentou o livro, na última segunda (21), em seu instagram, ela contou como o veganismo mudou a sua vida, inclusive a sexual. A apresentadora disse que a nova dieta lhe deu muito mais disposição para namorar. 

Desde que aboliu as proteínas animais de sua alimentação, Xuxa observou várias mudanças em sua vida. Uma delas, foi no desempenho sexual, dela e do namorado Junno, que a acompanhou na nova dieta alimentar. “Se era bom, agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos ser claros: tudo melhora. (...) Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas (da manhã) e a gente querendo".

Além disso, a eterna Rainha dos Baixinhos contou que o veganismo trouxe vários outros benefícios para seu cotidiano. “A barriga desincha. Eu me alimentava pouco porque não gostava muito das comidas veganas - hoje eu amo. Mas ficava inchada e não era só a barriga, era o corpo todo. E uma das primeiras coisas que nós notamos foi uma melhora na pele absurda”. 

COMENTÁRIOS dos leitores