Mariana Godoy diz que marido ficou virgem até o casamento

'Ele era padre e largou a batina para casar comigo', revelou a jornalista

por Paulo Uchôa ter, 29/09/2020 - 17:29
Reprodução/Instagram/@marianagodoy Mariana Godoy e Dalcides Biscalquin estão casados desde 2004 Reprodução/Instagram/@marianagodoy

Mariana Godoy fez uma revelação bombástica sobre a sua vida pessoal. Nessa segunda-feira (28), durante o programa Melhor Agora, na Band, a jornalista contou que o marido era virgem até o dia em que se casou com ela. "Meu marido ficou virgem até os 37 anos quando a gente se casou, e eu tinha 35. Ele era padre e largou a batina para casar comigo", disse.

"A gente já era muito amigo, e, na verdade, nossa relação era tão intensa, tão verdadeira, tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois. Até porque ele não se permitia mesmo", emendou. Mariana e Dalcides Biscalquin se casaram em 2004. Atualmente, Dalcides é cantor, escritor e apresentador do canal Canção Nova.

Em junho, Mariana Godoy assinou contrato com a Band. Na RedeTV!, sua antiga emissora, ela apresentava toda sexta-feira o Mariana Godoy Entrevista. A jornalista também comandava o RedeTV News ao lado de Boris Casoy.

COMENTÁRIOS dos leitores