Programa Plurarte estreia com a cantora Leila Pinheiro

Série de entrevistas semanais vai ao ar sempre às sextas-feiras, na Rádio Unama FM 105.5, com reapresentação aos sábados. Conteúdo também estará disponível no LeiaJá.

sex, 02/10/2020 - 09:04
Rádio Unama Leila Pinheiro conversa com Sandra Duailibe na estreia do Plurarte Rádio Unama

 

Embed:

O portal LeiaJá e a Rádio Unama FM (105.5) apresentam um novo produto jornalístico, o programa Plurarte, que terá entrevistas com artistas expressivos da música brasileira. Comandado pela cantora Sandra Duailibe, o quadro de estreia será com a cantora e compositora Leila Pinheiro

O Plurarte estará no ar sempre às sextas-feiras, na Rádio Unama FM, às 13h20, com reapresentação aos sábados, às 10 horas. Também será exibido no Espaço Universitário da TV Unama, na TV RBA, no sábado de manhã. 

Sandra Duailibe nasceu no Maranhão, em São Luís, e desde pequena já ouvia recitais de música, informa o site oficial da cantora. "Passei grande parte da minha vida em Belém do Pará, onde iniciei, aos 5 anos de idade, meus estudos de musicalização, tendo praticado piano clássico até meus 15 anos, no Conservatório Carlos Gomes", diz Sandra.

Em 1982, já tendo concluído a graduação em Odontologia, Sandra passou a morar em Brasília. Em 1996, fundou a Duailibe Tour - agência de viagens e turismo, e depois, abriu lojas de conveniência em dois hotéis de Brasília.

Em 2005, decidiu dedicar-se exclusivamente ao canto. "Desde então, busco levar a você o que acredito possa melhorar o mundo, alegrar as almas, acalmar os corações: música."

Nascida em 16 de outubro de 1960, Leila Pinheiro está em cena desde 1980, ano em que montou o show “Sinal de partida” na sua cidade natal, Belém (PA). Cantora e compositora, a artista está entre os destaques da Música Popular Brasileira.

Leila Pinheiro tem 20 álbuns gravados e três DVDs. Já participou de turnês internacionais e tocou ao lado dos mais renomados músicos da MPB.

Acesse o programa no Youtube por aqui.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores