Anitta rebate Rodrigo Constantino: ‘coitada da sua filha’

Cantora fez uma visita nada amistosa ao perfil do ex-comentarista da Jovem Pan

por Paula Brasileiro qua, 04/11/2020 - 18:21
Reprodução/Instagram Anitta não gostou nem um pouco da fala do ex-comentarista da Jovem Pan. Reprodução/Instagram

As falas de Rodrigo Constantino sobre estupro, tendo como pano de fundo o caso de Mariana Ferrer, continuam repercutindo. Após ter sido desligado da Rádio Jovem Pan, em virtude de seus comentários, ele também recebeu críticas de famosos. A cantora Anitta visitou o perfil do ex-comentarista e deixou um questionamento bastante provocativo. 

No comentário que motivou sua demissão, Constantino afirmou que deixaria a filha de castigo caso ela fosse estuprada após ter ficado bêbada em uma festa. Em resposta, Anitta comentou: “Coitada da sua filha... E de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse”. 

A cantora ainda foi além e deixou um questionamento para o ex-comentarista da Jovem Pan. “Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água pra não ter que ouvir essas bost** que você fala) e eu comer seu c* com um cintaralh*, a culpa também foi sua, então? Só para saber, caso alguém esteja interessado”. 

COMENTÁRIOS dos leitores