Tatá Werneck pede desculpa por fala transfóbica

Apresentadora usou o espaço do seu talk show para se retratar com a comunidade LGBTQI+

por Paula Brasileiro dom, 15/11/2020 - 10:05
Reprodução/Twitter Tatá pediu desculpas por fala transfóbica em seu programa. Reprodução/Twitter

Tatá Werneck aproveitou um espaço em seu programa, Lady Night, para se retratar em público. Apontada por algumas piadas transfóbicas, a apresentadora pediu desculpas pelo fato durante entrevista com a cantora Gloria Groove. Ela foi aplaudida e elogiada pela sua entrevistada. 

Em dado momento da conversa, Tatá relembrou o momento no qual fez uma piada transfóbica e teve a atenção chamada por outra cantora, a Linn da Quebrada. Ela decidiu, então, pedir desculpas pela fala preconceituosa. “A Linn da Quebrada falou comigo e eu falei "me ajuda", porque eu nem sabia o que tinha feito. Eu gostaria de pedir desculpas e dizer que quero muito poder usar esse espaço para falar as coisas corretas, porque eu não faço mais do que a p**** da minha obrigação, então, desculpa”.

Gloria Groove agradeceu pela postura de Tatá e também falou a respeito da sua atitude. “Eu amo a pessoa certa. Obrigada por ter feito isso agora. É difícil as pessoas se colocarem nesse lugar de se retratar. Existe um orgulho bem alto nas coisas que a gente não conhece direito”. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores