Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping do RJ

Vídeo com imagens da violência foi postado nas redes sociais pelo irmão da vítima

por Paula Brasileiro qua, 25/11/2020 - 10:51
Reprodução/Instagram Segundo o irmão de Quesia, ela tem sido vítima de agressões há cerca de um ano. Reprodução/Instagram

A cantora gospel Quesia Freitas foi vista sofrendo agressões, por parte do próprio marido, em um shopping no Rio de Janeiro. O irmão da artista, o também cantor Juninho Black, divulgou imagens do crime, em sua conta no Instagram, e revelou que sua irmã vem sofrendo violência doméstica há bastante tempo. 

Nas imagens, é possível ver o homem segurando Quesia pelo braço enquanto ela tenta se desvencilhar dele. Ainda é possível ouvir a voz de uma outra mulher gritando ‘solta ela’, enquanto outros três homens aparecem para apartar o casal e conter o agressor. 

Na postagem, Juninho Black denuncia que a irmã vem sofrendo agressões há bastante tempo e que possui outros vídeos provando a violência. “Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso depois de perodar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público (...) Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio".

Nesta quarta (25), é celebrado o Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher, Quesia publicou em seu perfil uma imagem pedindo pelo fim desse mal e postou a hashtag #chegadesilêncio. Nos comentários, o público da artista deixou palavras de solidariedade e encorajamento. 

COMENTÁRIOS dos leitores