Letícia Spiller se desculpa após defender Marcius Melhem
A atriz usou suas redes sociais para se desculpar pela fala em uma entrevista de rádio
A atriz Letícia Spiller usou suas redes sociais, na noite da última quarta-feira (9), para se desculpar com o público, após uma entrevista para a rádio 'Reclame', na Playfm, na terça (8), onde ela defende Marcius Melhem, envolvido em uma acusação de assédio.
Na entrevista dada pela atriz, ela chama Marcius de "pessoa querida, de bom coração" e o aponta como o "mártir da situação", chegando também a dizer que demora da humorista Dani Calabresa, em denunciar o caso, a causou estranhamento.
Após a polêmica causada por suas falas, Letícia usou seu perfil para se desculpar e afirmou que jamais apoiou ou apoiaria alguém que cometeu abuso. A atriz também pediu desculpas aos envolvidos no caso de Melhem, que foi demitido da TV Globo após o vazamento do caso.
"Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar! E estou aqui pedindo desculpas. Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalho, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio. Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso, em especial. Eu preciso me expressar aqui de uma maneira que deixe claro o meu posicionamento em relação a esse assunto. E é isso que estou fazendo neste momento", disse Letícia.
Em seu pedido de desculpas, a atriz diz que acredita ter deixado margem para uma má interpretação de suas palavras e lamentou o fato.