Covid-19: Joelma afirma que continua tratando das sequelas

Cantora declarou que ainda não está totalmente recuperada da doença

por Paulo Uchôa qui, 17/12/2020 - 16:46
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Joelma: 'Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas' Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quinta-feira (17), Joelma participou do programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante a entrevista, a cantora paraense informou que até hoje continua tratando das sequelas ocasionadas pela Covid-19. Ela destacou que ainda não está totalmente recuperada da doença. "Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha", explicou.

"Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos", completou a ex-líder da banda Calypso. Ainda na atração da Globo, Joelma contou que a infecção do coronavírus afetou bastante o seu corpo.

Ela disse: "Quando peguei Covid, fiquei maior que uma grávida de nove meses. Afetou minha mente, minha visão. Fora o pulmão, intestino e estômago. O cabelo caiu muito, muito. Senti muita coisa. Falo com a minha banda e com a minha família: 'ninguém vai pegar porque eu peguei por todos'".

Joelma era um dos nomes para estar presente na temporada 2020 da Dança dos Famosos, quadro exibido pelo Domingão do Faustão. Devido ao avanço da doença, quando testou positivo para o vírus em julho, a artista precisou recusar o convite para cuidar da saúde. 

COMENTÁRIOS dos leitores