Colunista:47 pessoas pegaram Covid após festa de Carlinhos
Mesmo com o alto índice de contaminação pelo coronavírus, o evento reuniu centenas de pessoas, entre profissionais e convidados famosos
O Natal da Vila, festa realizada por Carlinhos Maia no dia 19 de dezembro, em Alagoas, rendeu bastante críticas ao influenciador devido a aglomeração em plena pandemia. Mesmo com o alto índice de contaminação pelo coronavírus, o evento reuniu centenas de pessoas, entre profissionais e convidados famosos.
Nesta sexta-feira (25), o colunista do UOL Erlan Bastos noticiou que 47 pessoas que trabalharam na festa testaram positivo para o coronavírus; duas delas estariam na UTI. O colunista também apurou que não foi feita testagem em todos que participaram do evento.
A influenciadora Mileide Mihaile era uma das convidadas do Natal da Vila e revelou nessa quinta-feira (24) que testou positivo para a Covid-19. "Estou me resguardando, o importante é que estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda".
Após a festa, Carlinhos Maia chegou a rebater as críticas e disse que recebeu todas as autorizações necessárias para realizar a festa. “Aglomerar é errado do começo ao fim, mas não dá pra gente tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Está errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras”.