Tatá Werneck fará leilão do vestido que causou processo

A apresentadora anunciou a decisão nesta quarta-feira (30)

por Waleska Andrade qua, 30/12/2020 - 11:16

A apresentadora Tatá Werneck usou seu perfil nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (30), para anunciar que estará fazendo um leilão com um vestido usado no Prêmio Multishow, após ser processada pela RedeTV por uma piada feita na premiação. 

"Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa?", questionou Tatá. 

"Já tinham me sugerido isso, vi no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz", informou a apresentadora.

Para quem não lembra do fato, durante a apresentação do Prêmio, que aconteceu em novembro, Tatá fez uma piada sobre o preço do vestido, dizendo que custava uma grade na emissora.

"Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem", disse na ocasião.

De acordo com o portal "Uol", os advogados da RedeTV! afirmaram que Tatá ironizou o valor do vestido "de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica", após isso acionaram a Justiça contra a apresentadora.

COMENTÁRIOS dos leitores