Ex-BBB Daniel Rolim é vacinado contra a Covid-19

Em entrevista ao LeiaJá, pernambucano disse que ficou radiante ao descobrir que seria imunizado

por Paulo Uchôa qua, 20/01/2021 - 15:18
Reprodução/Instagram/@danielrolimoficial Daniel Rolim: 'As pessoas estão esperando a vacina para continuar a vida' Reprodução/Instagram/@danielrolimoficial

Desde o último domingo (17), diversos brasileiros vêm celebrando a aprovação do uso emergencial da vacina contra a Covid-19. O plano de vacinação, que começou na segunda-feira (18), tratou rapidamente de depositar esperança na vida das pessoas que desejam voltar à normalidade. Entre os contemplados pelo recebimento da primeira dose da imunização está o pernambucano Daniel Rolim.

Em entrevista ao LeiaJá, o ex-participante da 11ª edição do Big Brother Brasil disse que ficou bastante radiante ao descobrir que seria vacinado, já que ele trabalha diretamente com idosos. "Foi motivo para mim de grande alegria. Isso é um milagre, receber essa vacina quando, na verdade, o mundo inteiro espera", explicou. Para Daniel, é fundamental que a população seja amparada.

"As pessoas estão esperando a vacina para continuar a vida. Elas estão com medo. Enquanto outros países estão à frente, nós estamos atrasados. Acho importante que o povo seja imunizado o quanto antes possível", declarou. Fundador do abrigo Casa do Amor, Daniel Rolim afirmou que 26 pessoas foram vacinadas no local. No Instagram, ele compartilhou um vídeo do momento em que recebeu a vacina.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores