Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de abuso

Atriz foi noiva do roqueiro entre 2006 e 2010

por Paula Brasileiro seg, 01/02/2021 - 10:00

Evan Rachel Wood decidiu quebrar o silêncio e denunciar seu ex-noivo, o roqueiro Marilyn Manson. Através de uma publicação em suas redes sociais, a atriz afirmou ter sido abusada e “manipulada” pelo artista durante o relacionamento que mantiveram. A exposição do caso repercutiu bastante e virou um dos assuntos mais comentados da internet, nesta segunda (1º). 

No desabafo, Evan menciona o nome verdadeiro de Marilyn e relata um pouco do seu relacionamento com ele. “O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido pelo mundo como Marilyn Manson. Ele começou a me aliciar quando eu era uma adolescente e ele abusou de mim de modo horrível por anos. Eu sofri lavagem cerebral e fui manipulada em direção a submissão”.

Esta não é a primeira vez que a atriz fala sobre ter vivido um relacionamento abusivo. No Twitter, ela já havia contado que cortava os pulsos quando se sentia ameaçada pelo seu abusador. Em outra ocasião, Evan publicou um vídeo no qual dizia não saber se um dia se recuperaria dos traumas. 

COMENTÁRIOS dos leitores