Anderson, do Molejo, afirma ter feito sexo com MC Maylon

Cantor, no entanto, negou as acusações de estupro feitas pelo jovem

por Paulo Uchôa sex, 05/02/2021 - 18:46
Reprodução/Instagram MC Maylon acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro Reprodução/Instagram

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, confirmou que teve relações sexuais com Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, mais conhecido como MC Maylon. O jovem de 21 anos acusou o artista de estupro, após ser levado por ele para um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em depoimento, nesta sexta-feira (5), Anderson garantiu que não estuprou o rapaz.

Negando as acusações de Maylon, o cantor foi ouvido na 33ª Delegacia de Polícia, em Realengo. De acordo com informações do G1, o gerente e um funcionário do estabelecimento devem prestar depoimentos só na semana que vem. Assim como Anderson, MC Maylon também esteve na DP para dar mais detalhes do crime.

Acompanhado da mãe, ele falou por cerca de quatro horas para os investigadores. "Estou passando por tratamento psicológico, minha família é a base de tudo. Eu não esperaria isso de um cara que eu chamava de pai, eu tatuei ele no meu braço, e ele ter feito isso comigo", disse, segundo a publicação do site.

Maylon revelou que desenvolveu depressão após o episódio com Anderson Leonardo. Em seguida ao depoimento, ele precisou passar por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), na área central do Rio de Janeiro. As imagens do local, onde Maylon e Anderson estiveram em dezembro de 2020, ainda são aguardadas pela polícia.

COMENTÁRIOS dos leitores