Após troca de sexo, ex-Ken Humano quer perder a virgindade
Jessica Alves disse, durante entrevista, ter pedido aos médicos uma vagina de “uma pessoa de 18 anos”
A brasileira Jessica Alves, anteriormente conhecida como Ken Humano, acaba de passar por uma cirurgia de mudança de sexo. Ao todo, ela passou por 80 intervenções cirúrgicas até que sua transição estivesse completa e, agora, a modelo espera encontrar o “homem certo” para perder a virgindade.
Jessica ficou conhecida mundialmente como Ken Humano. Antes de começar a transicionar, ela participou de diversos programas de TV em países como Russia, Estados Unidos e Espanha, entre outros. O alto número de cirurgias plásticas e a vida luxuosa da modelo também chamaram bastante atenção nos últimos oito anos em que ela esteve na mídia. Em entrevista ao The Daily Mail, ela contou ter perdido trabalhos quando decidiu transformar o seu corpo mas que resolveu fazê-lo para “encontrar o seu eu verddeiro”.
Em 2019, a brasileira decidiu fazer a transição para o gênero com o qual se identificava e, desde então, vem modificando o corpo. Após 80 cirurgias, a transformação final ficou a cargo da cirurgia de redesignação de sexo, realizada no dia 17 de fevereiro, na Tailândia. Com o novo corpo, ela agora espera encontrar um parceiro para recomeçar sua vida sexual. “Já tenho uma vagina e ela é perfeita. Tenho 37 anos mas escolhi uma vagina que parecesse jovem, o equivalente à de uma pessoa com 18 anos. Em três meses poderei perder minha virgindade e ter relações sexuais. Quero que seja um dia mágico e especial então se precisar esperar mais por isso, eu vou, até que o homem certo apareça. Sinto que nasci de novo aos 37 anos”.