Avoada abusa das metáforas na nova ‘A Pedra e a Janela’

Coletivo de músicos pernambucanos lança single inédito nesta quarta (3), nas principais plataformas digitais

por Paula Brasileiro qua, 03/03/2021 - 07:59
Divulgação/Juvenil Silva O single integra o segundo disco da Avoada, com lançamento previsto para este ano. Divulgação/Juvenil Silva

O coletivo pernambucano Avoada lança novo single nesta quarta (3). Abusando das linguagens metafóricas e das melodias inspiradas na estética do rock setentista, o grupo formado pelos músicos Juvenil Silva, Marília Parente e Marcelo Cavalcante disponibiliza nas principais plataformas digitais a canção A pedra e a Janela. 

Com composição assinada por Feiticeiro Julião, A Pedra e a Janela é uma crítica ao atual chefe de Estado brasileiro e os escândalos que envolvem o seu nome e os de seus familiares. A canção faz referências ao atual momento do país e a uma fala do presidente que afirmou estar vivendo um verdadeiro "inferno" à frente do comando do Brasil.

A música foi produzida pelo coletivo e gravada nas casas de Juvenil Silva e Marcelo Cavalcante, respeitando as regras sanitárias necessárias para esse momento pandêmico. A Pedra e a Janela integra o segundo disco da Avoada, que tem previsão de lançamento ainda para este ano de 2021. 



 

COMENTÁRIOS dos leitores