Orlando Morais é internado por causa da Covid-19

Cantor disse em uma publicação que está hospitalizado em Brasília

por Paulo Uchôa ter, 23/03/2021 - 16:12

O cantor e compositor Orlando Morais, nesta terça-feira (23), usou a sua conta do Instagram para falar brevemente do seu estado de saúde. Diagnosticado com Covid-19, o artista informou na rede social que decidiu ser hospitalizado para tratar melhor a doença.

"Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre", disse. A atriz Gloria Pires, esposa de Orlando, comentou na postagem: "Estamos juntos, meu amor". Famosos como Adelmo Casé, Otto, Fernanda Paes Leme, Astrid Fontenelle e Margareth Menezes deixaram mensagens positivas para o dono da música 'Figura'.

Na semana passada, Orlando Morais revelou aos fãs que havia sido infectado pelo coronavírus. Ele contou na publicação que estava cumprindo todos os protocolos de segurança isolado em sua casa. "Agradeço o carinho que recebo diariamente e em breve estarei 100%. Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo. Um grande beijo!", declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores