Sem máscaras, Latino se encontra com Bolsonaro em Brasília
Cantor participou de uma reunião com o presidente para tratar sobre a crise que assola a classe artística no país
Preocupado com a atual situação da classe artística, Latino foi pessoalmente até Brasília, na última terça (30), para tentar interceder junto ao presidente, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). O cantor compartilhou fotos do encontro com o Chefe de Estado em suas redes sociais e se mostrou muito otimista em relação à reunião. Durante o encontro, nenhum dos dois usaram máscara de proteção individual, equipamento indispensável para evitar o contágio do coronavírus.
Devidamente trajado com terno e gravata, Latino se encontrou com o presidente e também com o Ministro das Comunicações, Fábio Faria. O motivo da reunião, realizada na sede do governo federal, em Brasília (DF), teria sido a grave crise que se abateu na classe artística em razão da pandemia. No Instagram, o cantor compartilhou algumas fotos e declarou-se: “O meu Brasil é verde e amarelo e é de todos os brasileiros. Vamos dar as mãos que juntos seremos sempre mais”.
Latino também teceu alguns elogios à atual gestão do país e mostrou-se otimista em relação ao encontro que teve com Bolsonaro. “Hoje testemunho que os bons projetos e ações que visem ao bem comum são sempre bem vindos no Governo. Obrigado Presidente @jairmessiasbolsonaro Obrigado Ministro @fabiofaria.br ! Este é meu sincero agradecimento em nome da classe artística, produtores de eventos e empresários em geral que estão lutando para manter viva nossa cultura e a nossa economia nesses tempos tão difíceis”.