Família suspeita que Tom Veiga tenha sido envenenado

Família de Tom Veiga pede exumação do corpo

por Paulo Uchôa ter, 06/04/2021 - 15:25
Reprodução/Instagram Tom Veiga morreu em novembro de 2020 Reprodução/Instagram

A família de Tom Veiga, intérprete do Louro José, está pedindo que o corpo dele seja exumado. Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, os parentes suspeitam que Tom tenha sido envenenado. Ele morreu no dia 1º de novembro de 2020, com laudo do IML atestando um aneurisma seguido de um acidente vascular cerebral.

Recentemente, a ex-esposa de Tom Veiga, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, teria conseguido que o seu nome fosse incluído no testamentto feito por ele, com direito a uma pensão de R$ 18 mil por um ano. Vinte dias antes de ser encontrado morto, o amigo da apresentadora Ana Maria Braga chegou a tentar retirar o nome de Cybelle do inventário. Tom teria destinado aos quatro filhos 50% dos seus bens, e 50% para Cybelle Hemínio. Eles foram casados de janeiro a setembro do ano passado.

Nesta terça-feira (6), o jornal Extra informou que Tom Veiga pediu que um amigo testemunhasse a favor dele para fazer uma mudança no testamento. "Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?", disse Tom, em uma conversa com o amigo por meio de um aplicativo.

COMENTÁRIOS dos leitores