Viúva diz que Tom Veiga tinha relação fria com os filhos

Em entrevista a Roberto Cabrini, Cybelle Hermínio afirmou que o intérprete do Louro José se sentia um 'caixa eletrônico'

por César Lui seg, 12/04/2021 - 10:00
Reprodução/RecordTV Cybelle Hermínio, a última esposa do 'Louro José' Reprodução/RecordTV

Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, intérprete do Louro José, teve entrevista exibida no programa “Domingo Espetacular” e falou sobre o testamento de Tom e a acusação de ter o envenenado. A entrevista foi com o jornalista Roberto Cabrini e foi exibida nesse domingo (11).

Hermínio, que foi a terceira e última esposa de Tom, usou a entrevista principalmente para se defender. Classificou a história como “mentirosa” e se emocionou ao revelar que sofre com xingamentos nas redes sociais.

Sobre a exumação do corpo, que foi supostamente pedida para se avaliar detalhadamente a causa da morte, a viúva disse ser a principal interessada.

Acusação de agressão

Alessandra Veiga, que foi casada por 17 anos com o ator, confirmou que havia agressões por parte de Cybelle. Segundo ela, uma garrafa já teria sido jogada contra Tom.

“Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”.

Imagem na internet

A viúva de Tom Veiga ainda falou sobre os danos à sua imagem, diante da opinião pública.

“Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”

Filhos e dinheiro

Tom Veiga teve quatro filhos: Adrian e Alissa, com a ex-mulher Alessandra Veiga e Diego e Amanda, com Cristina Rilco.

Nesta semana, o jornal Extra publicou que Veiga, dias antes de morrer, teria pedido a um amigo ir com ele até um cartório para retirar o nome de Cybelle no testamento.

Segundo o jornal Extra, os filhos de Tom ainda correm o risco de perder uma casa no EUA, que era propriedade do pai, por conta de dívidas, já que ela está com seis meses de pagamento atrasado.

Sobre a relação de Tom com os filhos, Cybelle disparou: “Não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores