Luisa Mell é infectada novamente pela Covid-19

'Peço que rezem por mim', disse Luisa Mell, ao dar a notícia no Instagram

por Paulo Uchôa sex, 30/04/2021 - 17:24

Luisa Mell está novamente infectada pela Covid-19. A ativista usou a conta do Instagram para dar a notícia aos seguidores. Ela falou que, nessa quinta-feira (29), começou a apresentar sintomas da doença. "Fui até a farmácia e fiz o exame rápido de sangue. Resultado negativo. Mas eu comecei a me sentir muito cansada. Achei melhor fazer mais um exame. Desta vez o do cotonete (PCR-RT). E o resultado foi positivo", explicou.

Mostrando o resultado do exame, Luisa Mell contou que hoje acordou mal: "Vocês têm ideia do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso? Eu lembro quando foi liberado que muitos especialistas criticaram, diizendo que esses testes poderiam piorar a situação do Brasil. Pois é... o governo deixou estocado os testes seguros (até hoje não foi explicado) e liberou este teste que nos induz ao erro".

A ex-apresentadora da RedeTV! não se poupou de criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro. "Eu, Luisa Mell, agora sou prova viva que esta teoria é genocida, que podemos nos reinfectar, e que testes de farmácia de sangue devem ser proibidos já! Alô, CPI, que tal investigar isto também??", escreveu. Ao final do seu relato, Luisa pediu que os internautas orassem por ela. 

COMENTÁRIOS dos leitores