Paulo Gustavo: ‘Se eu pegar esse negócio eu vou morrer’

Em depoimento comovente, a atriz Mônica Martelli revelou o quanto o humorista temia ser infectado pelo coronavírus

por Paula Brasileiro qui, 13/05/2021 - 09:09

Na última quarta (12), Mônica Martelli deu um depoimento comovente sobre a perda de um de seus melhores amigos, o humorista Paulo Gustavo. Retornando ao programa Saia Justa, do qual é uma das apresentadoras, a atriz falou sobre como está enfrentando a partida do amigo e revelou que ele tinha muito medo de morrer, sobretudo pela Covid. Em um dos trechos do desabafo, Mônica conta que o ator acreditava que morreria caso fosse infectado pelo coronavírus.

LeiaJá também

--> Mãe de Paulo Gustavo desabafa: 'A corrupção mata'

Vestida com uma jaqueta que havia sido de Paulo Gustavo, Mônica contou que sua irmã, Susana, que também era muito amiga do humorista, criou um grupo de WhatsApp para que as pessoas mais próximas a ele pudessem ser atualizadas quanto a seu estado de saúde enquanto estava hospitalizado. A atriz disse que o grupo tem sido o seu suporte no enfrentamento à dor pela perda do amigo.

A apresentadora do Saia Justa contou, também, que todos do grupo combinaram de compartilhar nas redes sociais um vídeo de Paulo falando que queria ser imunizado contra o coronavírus. Mônica relembrou o quanto o artista temia ser infectado e perder a vida em função da Covid. “Ele tinha muito medo de morrer, ele falava toda hora isso: 'eu preciso tomar a vacina, se eu pegar esse negócio eu vou morrer'”.

Embed:

Paulo Gustavo testou positivo para Covid-19 e foi internado em um hospital no Rio de Janeiro no início do mês de março. Pouco mais de 50 dias após sua entrada na unidade de saúde, em quatro de maio, o humorista não resistiu às complicações da doença e faleceu. Na última terça (11), a missa de sétimo dia em homenagem ao ator foi transmitida pela TV e internet para que os fãs pudessem dar seu último adeus. 



 

COMENTÁRIOS dos leitores