Velório de MC Kevin tem homenagens e aglomeração
Velório durou das 4h às 9h e teve aglomeração dos fãs
O velório de Mc Kevin, que faleceu no domingo (16), aconteceu a partir da madrugada desta terça-feira (18) aberto ao público e se encerrou às 9h, quando o corpo do cantor foi levado ao cemitério. Houveram diversas homenagens, fogos, mas também aglomerações. Os portões da Escola de Samba Vila Maria, onde estava acontecendo o velório, foram abertos às 4h.
Antes da abertura, filas enormes já se encontravam por todas as entradas da Vila Maria e houve princípio de tumulto e muito empurra-empurra após, segundo o SBT, alguém ser avistado armado, mas se tratava de um segurança.
Na quadra, já com o velório iniciado, telões passavam vídeos do cantor e artistas e amigos do cantor, estiveram no local para dar seu último adeus, Jojo Todynho, MC Brinquedo, MC Livinho e MC Kekel, foram alguns deles.
Yudi Tamashiro, fez uma pregação celebrando Kevin e nela lembrou também a perda recente do pai, vítima de Covid-19, em trecho disse que o MC parou o país, "hoje dei uma entrevista e me perguntaram como o que Kevin tinha tanto sucesso. Respondi que ele era mais um talento da favela, como muitos que que existem. Hoje, o MC Kevin parou o Brasil”.