Eliana é vacinada contra a Covid-19: 'Um misto de emoções'

Maisa Silva, Astrid Fontenelle e Ana Furtado vibraram com a atitude da apresentadora

por Paulo Uchôa qua, 30/06/2021 - 14:48

Nesta quarta-feira (30), Eliana foi até as redes sociais para contar uma novidade. Ela informou aos fãs que, na semana passada, foi vacinada contra a Covid-19. A apresentadora do SBT vibrou ao tomar o imunizante. "Senti um misto de emoções. Chorei por estar viva e pelos que já se foram e não tiveram a mesma oportunidade", declarou a loira.

Segurando o seu cartão de vacinação, Eliana também agradeceu o empenho dos profissionais de saúde, além de defender a imunização para os brasileiros. "Obrigada SUS, a ciência, aos profissionais da saúde e a Deus. Que todos tenham acesso a vacina urgentemente. Sigo na fé por nosso país. #SUS #vacinasim #fe #familia #amor #saude", finalizou.

A postagem reuniu mensagens de anônimos e famosos parabenizando a atitude da comunicadora. Nomes como Maisa Silva, Astrid Fontenelle, Ana Furtado, Adriane Galisteu, Fabiana Scaranzi e Marcelo Zangrandi celebraram a atitude de Eliana. Outra apresentadora que acabou sendo vacinada em combate ao coronavírus foi Angélica. 

Nessa terça-feira (29), a esposa de Luciano Huck compartilhou com os internautas um vídeo do seu processo de vacinação. Na postagem, Angélica se emocionou ao tomar a primeira dose do imunizante: "Finalmente chegou meu dia, estou nervosa, animada e descabelada. Todo mundo que eu via vacinando eu me emocionava, chorava mesmo. Tomara que eu não chore, mas acho que não vou conseguir. Dia da alegria. [...] a melhor vacina é a do braço, aquela que a gente toma".

COMENTÁRIOS dos leitores