Matheus e Kauan fazem show em festa clandestina

Matheus e Kauan negaram que tivessem sido contratados para um show clandestino em São Paulo

por Paulo Uchôa seg, 12/07/2021 - 18:23
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Festa clandestina: show com Matheus e Kauan teve ingresso vendido por R$ 1.600 Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A dupla Matheus e Kauan embarcou em uma polêmica nesse final de semana. Os cantores sertanejos foram flagrados se apresentando em uma festa clandestina, em São Paulo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os artistas cantando sem máscara, em plena pandemia da Covid-19. De acordo com a força-tarefa, a organização do evento vendeu ingressos de até R$ 1.600.

Depois que o caso repercutiu, Matheus e Cauan se pronunciaram por meio da assessoria. Em um comunicado, eles disseram que foram para o local como presença VIP. A equipe dos músicos garantiu que os dois nunca iriam participar de uma festa clandestina.

A nota ainda diz: "No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos. Registra-se que a dupla realizou o teste no dia e o mesmo teve como resultado 'Não Reagente'.

Por fim, os donos do hit O Nosso Santo Bateu afirmaram que a parte contratante não cumpriu com o combinado, que foi de vender ingressos sem eles ficarem sabendo. Segundo eles, o combinado era participar apenas de uma "pequena confraternização para familiares e amigos". Devido ao imbróglio, o departamento jurídico de Matheus e Kauan tomará medidas cabíveis.

Veja o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores