Governador do Ceará anuncia prisão do DJ Ivis
DJ Ivis foi denunciado pela ex-mulher, Pamella Holanda, por agressões domésticas
Nesta quarta-feira (14), o DJ Ivis foi preso em Fortaleza. Através de uma postagem no Twitter, o governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou a prisão do músico. "Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", escreveu ele na rede social.
No último domingo (11), Pamella Holanda publicou imagens sendo agredida por DJ Ivis. Em um dos vídeos, ela aparece apanhando do ex-marido na frente da filha de nove meses e também na presença da mãe. Assim que o assunto veio à tona, Ivis comentou o caso. Ele disse DJ que fez um boletim de ocorrência contra Pamella em março.
O artista chegou a pedir que os conteúdos fossem retirados da internet, mas teve seu pedido recusado pela Justiça. A situação acabou gerando polêmica entre anônimos e famosos. Nomes como Xand Avião, Solange Almeida, Marília Mendonça e Camila Pitanga criticaram a postura do DJ. O cantor Latino gravou um clipe com Ivis, mas garantiu que o projeto não será lançado. O vídeo, segundo Latino, vai ter que ser refeito.
"DJ Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho! Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe, inclusive com a presença dele. Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito!", explicou a voz do hit Festa no Apê.