Ivete parabeniza baianos medalhistas dos Jogos Olímpicos

Cantora prestou homenagens nas redes sociais aos atletas Isaquias Queiroz, Ana Marcela Cunha e Hebert Conceição

por Paulo Uchôa sab, 07/08/2021 - 15:34

As Olimpíadas de Tóquio 2021 terminam neste domingo (8). Desde o dia 23 de julho, pessoas mundo afora ficaram grudadas em frente à televisão acompanhando inúmeras competições. Aqui no Brasil não foi diferente. Anônimos e famosos usaram as redes sociais para celebrar cada participação dos atletas, assim como fez Ivete Sangalo.

Neste sábado (7), a artista não poupou elogios ao homenagear o desempenho dos atletas baianos. Ivete exaltou na internet a garra dos conterrâneos Isaquias Queiroz, Ana Marcela Cunha e Hebert Conceição. Publicando uma foto de Ana Marcela, que conquistou a medalha de ouro na maratona aquática, Veveta escreveu: "Brinque!!! Nada muito e faz a felicidade da gente. É ouro".

Compartilhando um clique de Hebert, Ivete parabenizou a vitória do boxeador. "Eu tô sorrindo e a culpa é sua!!! Parabéns e obrigada por essa alegria! É ouro", disparou a voz do hit 'Festa'. Já na postagem do velejador Isaquias, ela declarou: "Nasceu pra ser campeão!!! Parabéns e obrigada pelo ouro!!!!".

Confira as homenagens:

COMENTÁRIOS dos leitores