Patrícia Abravanel comemora estado de saúde de Silvio

Apresentadora revelou que o pai venceu a Covid-19

por Paulo Uchôa qui, 19/08/2021 - 18:27
Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel Patrícia Abravanel diz que Sllvio Santos venceu a Covid-19 Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel

Na manhã desta quinta-feira (19), Patrícia Abravanel falou sobre o estado de saúde do pai, o apresentador Silvio Santos. Durante o 'Vem Pra Cá', ela comemorou a evolução do comunicador, após ele ter sido infectado pelo coronavírus. Patrícia revelou que o dono do SBT se recuperou da doença. "Os exames estão melhorando, é como se o vírus já estivesse sendo vencido. No domingo, provavelmente, vamos celebrar a vitória completa dele. Silvio Santos venceu o coronavírus", disse.

Ainda na atração matinal, Patrícia compartilhou mais uma situação envolvendo o pai. A apresentadora contou que Silvio Santos estava ansioso para deixar o hospital: "Ele queria sair logo, começou a ficar bravo. Pensamos que ele podia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor. Ele tirou forças de não sei da onde para sair dali. Pegou a roupa e saiu. No carro, ele falou: 'Um soldado não desiste no meio da batalha, e eu senti que se ficasse no hospital era como se tivesse desistindo dessa batalha'".

Silvio Santos testou positivo para a Covid-19 na semana passada, e rapidamente foi internado em um hospital de São Paulo. Depois de muita especulação, a família decidiu abrir o jogo e contar que o empresário estava doente. Patrícia também declarou que tentou ocultar de Silvio a morte do ator Tarcísio Meira, em decorrência do coronavírus.

"Reagimos à notícia com muito medo. Ficamos com muito medo mesmo. Me deu um pânico geral. A gente não quis que meu pai soubesse da morte do Tarcísio para ele não entrar em pânico também", explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores